20 dicas fitness para tonificar seu corpo agora!

Nem sempre o uso de medicamentos para emagrecer está aliado a uma vida saudável. Quando o assunto é emagrecedores, há uma infinidade de dicas e recursos naturais que você pode adquirir sem precisar recorrer aos remédios que emagrecem.

Pensando nisso, vamos falar sobre 21 dicas para você poder aplicar. Sempre procure indicação médica ao aderir qualquer tipo de suplemento. No final do artigo vamos compartilhar com você um link sobre um suplemento natural que muitas famosas estão usando e que você pode conhecer.

Agora vamos às dicas!

Tonifique o seu corpo sem riscos

Pode tonificar o seu corpo controlando o seu peso e aparência sem treinos rigorosos ou visitas diárias ao ginásio, apenas por uma dieta bem equilibrada.

Para tonificar o corpo, bem como para obter uma forma atraente e aparência, você deve seguir uma dieta adequada e algum tipo de treino baseado em casa ou exercícios simples. Aqui estão algumas sugestões para todos, especialmente para os jovens.

Consumir frutas e vegetais

Eu aconselho que em cada refeição você adicione muitos vegetais, pelo menos 2 porções de 300 gramas de frutas como 2 pcs de banana / dia, 1 maçã, frutas vermelhas, 1 +1 frutas cítricas etc.

Divida isso duas vezes um dia por volta das 11h e 15h todos os dias ou os melhores horários adequados.

Não tome muito de cada vez, mas porções razoáveis. Você deve comer 50 g de frutas secas, como amendoim, amêndoas, nozes ou nozes simples, etc.

Sono profundo e regular

Por favor, assegure-se de que você tenha 8 horas de sono profundo ou agudo. Também é importante seguir cedo para ir para a cama e cedo para levantar o conceito, mesmo quando você está muito ocupado no trabalho de computador da sua empresa multinacional ou estudos.

Evite estresse e depressão que são inimigos do sono. Não pratique ter qualquer remédio para dormir, pois a maioria dos remédios é recomendada para pacientes com depressão ou outros distúrbios.

Consumo de água

Beba 3-4 litros de água potável por estação todos os dias, exceto se você for um paciente que está com uma limitação de ingestão de líquidos ou água.

Beber água 3-5 minutos depois de cada refeição para evitar gás / indigestão, exceto necessidade urgente ou se você estiver com sede durante as refeições.

Carboidratos, proteína e gordura

Você precisa de 60-70% de carboidratos – arroz / roti / cereais etc. Pode ser um pouco mais conforme o peso. Além disso, você precisa de proteínas, principalmente proteínas animais como peixe (5 dias) e frango (2 dias em uma semana – 75 gm cada) e ovo 1 pc diariamente no café da manhã ou no jantar.

A gordura visível, como os óleos de cozinha, deve ser à base de PUFA, como o girassol / azeite de oliva. O óleo de mostarda também pode ser usado para um determinado limite.

Melhore o café da manhã

Coma 2 pçs de pães marrons macios / Roti ou Phulka + misture vegetais ou flocos de arroz com coalhada de gosto azedo + 1 doce + banana ou 2 peças de preguiçoso / 1 pc Dosa simples.

No café da manhã, o que você come deve ser saudável. Você pode adicionar 1 ovo, 200 ml de leite tonificado / desnatado. Consuma leite apenas antes ou depois de 15 minutos de café da manhã.

Petiscos no meio do dia

Você deve adicionar um tipo de fruta cítrica e outro. Boa qualidade simples veg (3 dias) & não veg (3 dias) sopa, como um aperitivo, por volta das 11 am. Sopa ou cozido também pode ser tomado no entardecer em torno de oito horas, se possível, por conveniência.

Lanches no meio da tarde

Você pode comer frutas como mamão / goiaba ou frutas cítricas.

Refeições noturnas

Por volta das 18h, pode-se tomar chá verde e biscoitos cremosos ou outro lanche de alta qualidade, incluindo os lanches mencionados acima.

Você pode ter poha / mingau / flocos de milho / flocos de arroz com requeijão. Não adicione alimentos fritos, fast-food picantes ou junk food como sua refeição da noite.

Jantar

Roti / Chapati / Phulka 3-4 pcs OU 2 pcs roti + 50 gm arroz mesmo equilíbrio + pulsos 25 gm sopa + 1 porção mix veg + qualquer preparação de proteína de alta qualidade (como discutido) ovo / peixe e para pulsos vegetarianos / soja / laticínios ou mais uma receita vegetariana como alternativa.

Antes de dormir

leite / produtos lácteos 150 ml ou chana em caso de intolerância à lactose que hoje em dia é um problema comum.

Muitas vezes negligenciado – 300 ml de leite / produtos lácteos são necessários, divididos em duas ou três doses por dia.

Você pode adicionar 2 colheres de sopa de manteiga ou ghee no almoço ou no jantar como suas refeições básicas. Sempre mastigue bem e depois engula para obter uma melhor digestão e máxima absorção.

Frutas

Um deve ter três tipos de frutas como limão, goiaba, uva, maçã ou banana em uma combinação equilibrada como curativos / todo como você gosta em um dia.

Pegue a abundância de vegetais verdes, como alguns verduras locais ou outros vegetais.

Limite suas especiarias, sal e óleo

Não consuma muito sal, masala frito. Especiarias caseiras são melhores, embora você possa usar até 2 tsf de especiarias de pacote de qualidade de marca.

Os melhores óleos são à base de PUFA (ácido graxo poli-insaturado), como girassol, óleo branco, óleo de soja, farelo de arroz ou óleo de mostarda, mas não óleo de coco, colza ou óleo de palma.

De acordo com estudos, o azeite é a melhor escolha. Você pode adicionar 3-4 tsf em todo o dia para consumo individual, mas não para toda a família.

Evite lixo, todos os fast foods

Evite estritamente todos os alimentos fritos, sem lixo, alimentos de rua, alimentos processados. Mesmo ocasional fora do hotel ou restaurante alimentos também não é bom para consumir.

Bolo, bolos, manteiga, chocolates podem ser consumidos em pequenas quantidades, mas evite alimentos que contenham gorduras e muito gorduras saturadas.

Refeições pequenas, mas freqüentes

Deve-se ter todos os tipos de alimentos em quantidade moderada a moderada, e deve ser planejado a cada 2-3 horas, ou seja, 7 a 8 refeições por dia.

Suplementos

Você pode comprar qualquer marca estabelecida de pacote de proteína padrão de alta qualidade (como demanda comum para meninos) e escusado será dizer que tal produto não deve ter efeitos colaterais. (Apenas recomendado pelo nutricionista).

Um suplemento que está sendo muito comentado na internet é o emagrecedor womax.

Se você precisar, leve-os ao café da manhã e na hora de dormir – 2 colheres de cada vez com água morna ou leite como preferir.

Não há suplementos de mercado aberto

Eu também aconselho que não há necessidade de medicamentos para emagrecer ou suplementos similares que geralmente tem efeitos colaterais, bem como algumas complicações desconhecidas de pessoa para pessoa.

Mesmo a longo prazo, isso pode levar a alguns distúrbios, principalmente em mulheres, conforme as observações.

Entretanto, uma importante discussão foi colocada em debate, veja:

Evite o estresse e o trabalho noturno

Não trabalhe até tarde, pois o trabalho noturno cria indigestão, pele sem brilho, rosto cansado e envelhecimento prematuro do cabelo.

Estilos de vida dinâmicos, trabalho normal e refeições oportunas

Permaneça sempre ativo durante o horário de trabalho. Você pode ir ao ginásio ou não, mas em casa exercícios simples baseados em casa como ioga / caminhada de 1-2 km por dia é muito útil.

Não tome o estresse, seja disciplinado e ativo. Beber água 3-5 minutos depois de cada refeição.

Por último, gostaria de cumprir o que prometemos lá no início do artigo: falar sobre um remédio usado por famosas para emagrecer.

Remédio Emagrecedor das Famosas Liberado Pela Anvisa

Sim, muitas famosas estão emagrecendo por causa do consumo de um remédio com ingredientes naturais que foi liberado pela Anvisa.

Uma das famosas é a atriz Solange Couto que emagreceu e entrou em forma após usar esse suplemento alimentar.

Para saber mais sobre esse tema, indicamos um artigo completo sobre isso: saiba mais em remédio emagrecedor das famosas autorizado pela anvisa.